Descrição do Cargo
O profissional será responsável por garantir a qualidade da prestação de serviços e processos administrativos em clientes de baixa complexidade, atendendo aos SLA's e KPI contratados ao cliente sob sua responsabilidade.
Ele também realizará a gestão dos colaboradores residentes pertinentes às suas atividades administrativas, como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir que os relatórios nas ferramentas de gestão de colaboradores sejam cumpridos.
Ao lado disso, o profissional será responsável por fazer o papel de focal point frente ao cliente para todos os assuntos e disseminar as atividades dentro da empresa, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Por meio de KIP's e ferramentas internas da empresa, ele garantirá o atendimento de todos os entregáveis da prestação de serviços contratada pelo cliente.
Além disso, o profissional será responsável por garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionados ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade.
Ele também garantirá que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas e fará apresentação de indicadores e suportará o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente.
Outro aspecto importante é a identificação de melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços.
Já na área de fiscalização, o profissional realizará rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme.
Finalmente, ele controlará o estoque de consumíveis e realizará o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento.
* Garantir a qualidade da prestação de serviços e processos administrativos em clientes de baixa complexidade.
* Fazer o papel de focal point frente ao cliente.
* Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente às suas atividades administrativas.
* Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionados ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais.
* Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais.
* Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente.
* Rolar rondas de verificação da equipe residente.
* Controlar o estoque de consumíveis.