1. Curso superior completo em Administração, Contábeis, Seguros ou áreas correlatas.
2. Compreensão dos produtos de seguros, suas características, coberturas e exclusões.
3. Conhecimento de softwares de gestão de corretores de seguros.
4. Habilidade para usar plataformas de acompanhamento de sinistros, bem como sistemas de gerenciamento dos processos.
5. Entendimento dos principais processos que envolvem a cadeia de valor dos produtos de seguros.
6. Conhecimento das regulamentações e normas do setor de seguros.
7. Noções básicas de uso do pacote Office.
* Auxiliar na execução dos serviços de sinistros centralizados na empresa
* Controlar e manter atualizados os registros dos processos de sinistros/assistências
* Reunir dados necessários a composição da análise de indicadores da área
* Realizar procedimento de atendimento aos riscos massificados que estejam no processo centralizado de sinistros
* Apoiar no procedimento de atendimento aos riscos diferenciados que estejam no processo centralizado de sinistros
* Garantir o cumprimento de normas internas e regulamentações em vigor no que tange aos serviços sob a sua responsabilidade
* Garantir que as métricas de SLA (Service Level Agreement) sejam cumpridas, evitando interrupções nos serviços.