Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita! Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up.
Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias. Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias.
Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos, criativos, que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança. Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes, o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.
A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios. Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas, que carinhosamente chamamos de hypers! Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!
Então, você está preparado(a)?
— Para concorrer a essa vaga, você deve:
1. Ter entre 14 e 24 anos;
2. Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;
3. Possuir disponibilidade para atuar no período da manhã.
— É importante você demonstrar:
1. Interesse em aprender e se desenvolver;
2. Boa comunicação;
3. Proatividade.
— E será muito bom se você:
1. Conhecimento em pacote Office.
— Resumidamente, você terá como atribuições:
1. Dar suporte às áreas de Facilities, Financeiro, entre outras;
2. Verificar chamados de serviços e dar direcionamentos internos;
3. Atender ligações e dar suporte em processos que envolvam atendimento;
4. Preencher planilhas de controles das áreas;
5. Apoiar na organização e condução de atividades da área;
6. Realizar atividades pertinentes ao departamento que estará atuando, com supervisão profissional.
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