Em parceria com empresa, de serviços de Condomínios Inteligentes e Smart Buildings (construções que utilizam tecnologias avançadas, como sensores, sistemas de automação e inteligência artificial), em JUNDIAÍ (Bairro Centro/ Ponte de Campinas), buscamos:
- ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
- Vaga efetiva
Modelo Híbrido
- **HORÁRIO**: De segundas às sextas-feiras, das 9h às 18h e sábados revezados (semana sim, semana não), das 8h às 17h.
- De segundas às sextas-feira, trabalhará presencial 4 dias e home office 1 dia. Aos sábados, trabalhará home office.
**Requisitos**:
- Mínimo Ensino Médio completo (desejável cursando superior);
**requisitos**:
- Experiência com gestão de agenda e atendimento ao cliente;
- Desejável experiência com SAC;
- Ter trabalhado na área de atendimento/suporte de provedores de internet será considerado um grande diferencial
**BENEFÍCIOS**:
- Assistência Médica UNIMED sem coparticipação (entrada com carência);
- Vale Transporte ou auxílio combustível;
- Vale Refeição + Alimentação (R$ 550,00 p/ mês);
- Vale Cultura (R$) para uso em cinemas, teatros, etc;
- Day off aniversário;
- Total Pass;
- Cartão iFood (descontos em delivery e clube ifood);
- 18 meses de Tag Conect Car (mensalidade zero);
- 3 meses de Spotfy Premium.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Descritos na divulgação/ perfil da vaga