Estamos buscando profissionais competentes para atuar em serviços administrativos que apoiem o setor de gestão de vendas.
Eles deverão interagir com as áreas de produção, PCP, faturamento, financeiro e logística.
As responsabilidades incluem:
Gestão de carteiras e backlogs de pedidos
Gestão de estoques
Acompanhamento do faturamento e ritmo
Fluxo de crédito/financeiro para execução
Validação da carteira planejada com os comerciais
Atualização de ordens de venda para preços
Processo de devolução de clientes
Reuniões com clientes para acompanhamento dos pedidos
Para esta função, é requisitado conhecimento em suporte à área comercial, preferencialmente no pós-venda de fábrica. A experiência em interface com as áreas de produção, PCP, faturamento, financeiro e logística também é necessária.
O ensino superior completo em administração ou áreas correlatas é fundamental. Além disso, é desejável dominar o pacote Office e ter conhecimento no sistema SAP Ariba.
No entanto, a boa comunicação, postura profissional, educação e resiliência são habilidades imprescindíveis para lidar com um alto volume de demandas.
Benefícios da oportunidade