 
        
        Estamos procurando por alguém que seja especialista em segurança do trabalho. Alguém que possa garantir a saúde e a segurança de nossos colaboradores.
Descrição do Cargo:
O nosso coordenador de segurança do trabalho é responsável por elaborar e implementar os programas de prevenção de riscos ambientais e controle médico de saúde ocupacional. Ele realiza inspeções de segurança, coordena a equipe de técnicos e enfermeiros, e treina colaboradores sobre segurança no trabalho.
Responsabilidades:
 * Elaborar e implementar o PPRA e PCMSO;
 * Realizar inspeções de segurança e identificar possíveis riscos;
 * Coordenar a equipe de técnicos e enfermeiros;
 * Treinar colaboradores sobre segurança no trabalho;
 * Investigar acidentes de trabalho e propor medidas corretivas e preventivas;
 * Mantenha atualizado o Programa de Prevenção de Acidentes;
 * Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho;
 * Apoiar a equipe de Recursos Humanos em políticas para saúde e bem-estar dos colaboradores;
 * Mantenha controle e gestão dos documentos relacionados à área de Segurança e Saúde Ocupacional;
Precisamos encontrar alguém que tenha conhecimento em segurança do trabalho e esteja disposto a trabalhar em equipe.
Requisitos Necessários:
 * Conhecimento em segurança do trabalho;
 * Habilidade de liderança;
 * Capacidade de trabalho em equipe;
 * Desenvolvimento de habilidades;
Benefícios:
 * Oportunidade de desenvolvimento profissional;
 * Você estará contribuindo para uma empresa líder em seu mercado;
 * Valorização da qualidade de vida dos colaboradores;