Principais Responsabilidades:Realizar estudos / mapeamento de processos operacionais, visando a identificação de oportunidades de melhoriaDesenvolver projetos com foco em aumento de produtividade e nível serviçoApresentar propostas de soluções logísticas inovadorasElaborar propostas técnicas de projetosConduzir reuniões de validação / aprovação de projetosConduzir o processo de implementação de novos projetos / processos (acompanhamento, validações, etc)Proativo, analítico, resiliente ,criativo, boa comunicação.Ter atuado na área de logística/ecommerce é um diferencial.Requisito técnico:Vivência com Sistema de Gestão da Qualidade;Formação como Auditor Interno ISO 9001;Conhecimento Docnix, Excel, Word e PowerPoint.Experiência na condução de projetos de melhoria de processos (preferencialmente processos logísticos).Conhecimentos: BPMN, VSM, MTM, Cronoanálise, CAD 2DSalário:R$ 5.100+BeneficiosHorário:ComercialFormação:Superior completoLocal: Santa Maria - Distrito Federal