Team Leader II (Financeiro) - Prédio do Cliente na Bela Cintra em São Paulo
Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Então temos a vaga certa para você fazer parte da Atento!
Estamos em busca de um líder comunicativo, analítico, consultivo, criativo e que esteja preparado para assumir novos desafios.
Team Leader será responsável por supervisionar o fluxo de trabalho da operação. O nosso atendimento ao cliente é Receptivo Vendas Voz e Mídias Sociais (Chat e WhatsApp), com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar fidelização de produtos, procedimentos em sistemas.
O objetivo é assegurar que a operação seja liderada de maneira produtiva visando garantir rentabilidade e crescimento.
Responsabilidades e Requisitos:
* Supervisionar/lidar equipes em Operações de Call Center;
* Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação;
* Monitorar os KPI's operacionais;
* Analizar e atualizar relatórios;
* Criar novos processos;
* Administrar escalas de trabalho;
* Apresentar resultados para a liberação/operação de novos projetos;
* Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Necessário Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Ter atuado com planilhas, números e apresentação de resultado;
* Proativo, Dinâmico, Analítico e Resiliente;
* Boa comunicação;
* Ter foco em resultados e desenvolvimento de pessoas;
* Conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);
* Desejável ter experiência com Liderança;
* Desejável ter experiência com Atendimento ao Cliente e Atendimento via WhatsApp, Chat e E-mail;
* Desejável conhecimento do indicador NPS;
* Conhecimento KPI's operacionais;
* Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
200H mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
Benefícios:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Prédio do Cliente na Bela Cintra em São Paulo.
Processo Seletivo:
* Step 2: Avaliação Excel;
* Step 3: Entrevista com a IA;
* Step 5: Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante.
A Atento acredita num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades! Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
#J-18808-Ljbffr