Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática.
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
* Responsável por receber as ligações entrantes no telefone do suporte, registrar as solicitações na ferramenta de ITSM do cliente e passar informações pertinentes ao andamento dos chamados e o respectivo prazo de atendimento, de acordo com o SLA acordado, sempre que solicitados;
* Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
* Escalar e encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes;
* Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;
* Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, realizando a execução de scripts e informando os prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
* Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte;
* Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente.
Requisitos e qualificações
Formação:
Ensino Médio Completo.
Cursos/Qualificações:
Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos); OU, cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.
Experiência Profissional:
Comprovar experiência profissional realizando atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
Get notified about new Attendant jobs in Vitória, Espírito Santo, Brazil.
Vitória, Espírito Santo, Brazil 3 months ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 day ago
Atendente - Boulevard Shopping Vila Velha - Manhã
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 9 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 31 minutes ago
Serra, Espírito Santo, Brazil 32 minutes ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 2 weeks ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 week ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil R$1,831.00-R$1,831.00 1 day ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 2 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 3 weeks ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil R$1,590.00-R$1,590.00 8 hours ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 3 weeks ago
Atendente - Boulevard Shopping Vila Velha - Tarde
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 9 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 2 days ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil R$1,747.43-R$1,747.43 3 months ago
Cariacica, Espírito Santo, Brazil 31 minutes ago
Cariacica, Espírito Santo, Brazil 30 minutes ago
Cariacica, Espírito Santo, Brazil 30 minutes ago
Cariacica, Espírito Santo, Brazil 31 minutes ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 5 days ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 week ago
Frentista - Grande Vitória (Cariacica, Vila Velha e Serra)
Serra, Espírito Santo, Brazil R$2,000.00-R$3,000.00 2 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil R$1,525.00-R$1,525.00 1 month ago
Serra, Espírito Santo, Brazil 3 months ago
Serra, Espírito Santo, Brazil 11 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil 2 months ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 1 month ago
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil 4 days ago
Serra, Espírito Santo, Brazil 11 months ago
Vitória, Espírito Santo, Brazil R$1,525.00-R$1,590.00 4 weeks ago
#J-18808-Ljbffr