Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!??Conheça os Benefícios Bamaquianos: ???? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.?? Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
?? Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo./nEnsino superior: Administração, Marketing, Engenharia, Econômica ou cursos correlatos;Pacote Office (Intermediário);Ter atuado com gestão de equipes na área comercial;Ter atuado com gestão de vendas de peças e serviços no segmento. /nAnalisar a carteira de clientes por consultor e fazer adequações quando necessário;Gerir a equipe de consultores de venda de peças da Filial de São Luís, visando garantir o resultado esperado para a área;Acompanhar o fluxo de ligações recebidas e realizadas pelos consultores de peças;Analisar constantemente a performance dos consultores de vendas;Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado para propor novas ações de vendas; Elaborar campanhas e sugerir promoções com intuito de incrementar as vendas; Criar programas e ações para fidelização dos clientes;Realizar visitas a clientes estratégicos com o intuito de fechar negócios;Monitorar a participação da empresa e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência para o desenvolvimento de planos estratégicos de vendas; Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.