 
        
        Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 * Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
 * Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
 * Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
 * Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
 * Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
 * Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
 * Fazer atividades de acompanhamento de vendas, como enviar cartas, faxes ou e-mails;
 * Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reuniões e renegociar dívidas, conforme norma interna da empresa;
 * Levantar clientes inadimplentes de acordo com os dados do sistema informatizado;
 * Remarcar horários de consultas de clientes que não compareceram, conforme manual e normas da empresa;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações
 * Ensino Médio Completo;
 * Informática intermediária;
 * Atendimento e negociação com clientes;
 * Técnicas de vendas;
 * Habilidades de comunicação.
Competências
 * Comunicação: Boa dicção, fluência verbal, negociação, habilidades de comunicação;
 * Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;
 * Comportamentais: Comprometimento, proatividade, dinamismo, responsabilidade, simpatia, empatia;
 * Organizacionais: Gerenciamento do tempo, planejamento e organização.
Informações adicionais
FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS
Estagiário(a) de Atendimento - Cianorte (PR)
#J-18808-Ljbffr