Responsabilidades:Acompanhar e monitorar a performance da carteira de clientes;Analisar gráficos, consumos e riscos de inadimplência;Estruturar e elaborar relatórios de indicadores;Prestar suporte ao cliente para esclarecimento de dúvidas;Realizar reuniões por videoconferência para acompanhamento e apresentação de resultados;Atender clientes via chat, e-mail e telefone;Realizar cadastramento e configurações de lojas no sistema;Utilizar sistema de CRM.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando;Capacidade analítica e foco em resolução de problemas;Excelente organização e gestão de tarefas;Trabalho em equipe;Facilidade com tecnologia e pacote Office;Conhecimento em CRM;Proatividade;Ótima comunicação verbal e escrita;Capacidade de identificar necessidades do cliente e ser bom ouvinte.Benefícios:Plano de saúde e odontológico;Vale alimentação;Ginástica laboral;Convênio Sesc; Convênio Unicesumar; Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados;Auxílio creche; Seguro de vida em grupo;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Plano de cargos e salários; PDI – Plano de desenvolvimento individual;Homenagem por tempo de serviço; Day off no aniversário; Café mensal dos aniversariantes; Comemoração de datas especiais. Local:Rio do Sul/SC Horário:Comercial Salário:A combinar