A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 850 colaboradores, mais de 3 mil clientes e 3 milhões de usuários, em mais de 50 países ao redor do mundoCompletamos 30 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobalA OportunidadeEstamos em busca de uma pessoa colaborativa, com ótimas habilidades de comunicação e orientada à experiência do cliente para se juntar ao nosso time de Customer SuccessResponsabilidades e atribuições Realizar contatos proativos com clientes da base (telefone, reuniões online, chat e e-mail), acompanhando sua jornada de sucesso;Monitorar indicadores de uso e satisfação (Health Score, NPS, CSAT, CES), identificando riscos e oportunidades;Apoiar os times internos na análise de feedbacks e desenhar planos de ação que garantam melhoria contínua;Atuar nos processos de Ouvidoria e retenção (churn), analisando manifestações, propondo soluções e buscando a melhor experiência para o cliente;Realizar atendimento às solicitações de cancelamento através dos canais internos e atuar na reversão dessas solicitações, solucionando os problemas;Contribuir com documentação, boas práticas e padronização da experiência do cliente;Acompanhar uma carteira de clientes estratégicos dentro do squad, garantindo adoção e valor de negócio;Trabalhar junto às áreas internas para transformar clientes satisfeitos em defensores da marca.Requisitos e qualificações Ótima comunicação, organização e perfil colaborativo;Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em áreas relacionadas a negócios, tecnologia ou atendimento);Vivência em atendimento ao cliente e/ou Customer Success;Noções de métricas e práticas de gestão da jornada do cliente.Você irá se diferenciar se tiver:Experiência com clientes B2B e empresas de tecnologia;Familiaridade com a SoftExpert Suite;Inglês e/ou espanhol.Informações adicionaisO que oferecemos para os nossos #Experts?Plano de Saúde Unimed: Sem mensalidade para o titular e coparticipação de apenas 30%Bônus Anual: Reconhecemos e valorizamos o seu esforço com um bônus anualVale-Refeição ou Vale-Alimentação: Desfrute de refeições sem desconto em folha, com um benefício de R$884,00Auxílio Educação: Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações, com reembolso mensal de até 70%TotalPass: Acesso à rede de academias, psicólogos e nutricionista em todo o Brasil com um desconto exclusivoPlano Odontológico: Escolha entre três opções de planos abrangentes para cuidar do seu sorriso em todo o BrasilIndicação Premiada: Indique um amigo e receba bonificações em seu FlashCursos Online Gratuitos: Aprimore suas habilidades com cursos 100% gratuitos, desenvolvidos pela SoftExpertCapacitações Internas e Externas: Investimos no seu crescimento com programas de capacitaçãoConvênio FarmáciaSeguro de VidaSomos referência no mercado como uma empresa de soluções de software para a gestão integrada, contando com mais de 40 componentes dedicados à administração e gestão empresarial. Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz.E uma grande empresa possui grandes números: temos 11 unidades de negócio em diferentes países, mais de 900 colaboradores, mais de 3 mil clientes e 3 milhões de usuários espalhados em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com 3 décadas de atuação, sonhamos em atingir todos os países do globo com as nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobalSe você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer