Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e externamente, de forma consultiva e personalizada.Realizar prospecção ativa de novos clientes e ampliar a base de consumidores.Gerenciar o funil de vendas no CRM, do primeiro contato ao fechamento.Elaborar propostas e conduzir negociações com foco em resultados.Manter relacionamento ativo com a carteira e realizar pós-vendas.Acompanhar metas e indicadores de desempenho.Organizar o ponto de venda e apoiar campanhas promocionais.Utilizar ferramentas digitais para otimizar atendimentos e controle comercial.Representar a empresa com ética, comprometimento e foco em gerar valor. ;Requisitos:Experiência em vendas consultivas.Desejável curso técnico ou graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.Certificação em atendimento ao cliente ou negociação. ;Conhecimento em técnicas de vendas porta a porta ou externas.Nocões de preenchimento de contratos e documentação comercial. ;Familiaridade com ferramentas digitais (planilhas/ CRM).Habilidades:Dinamismo.Perfil Analítico.Boa comunicação e persuasão.Proatividade, disciplina e autonomia.Empatia e capacidade de entender rapidamente as necessidades do cliente.Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 1.598,76Bônificação mensal por resultado: R$ 200,00.Plano de saúde co-participativo (após experiência).Plano odontológico (após experiência).Internet gratuitaVale alimentaçãoSegura de vida