Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte de 2º nível

Barreiras
Netvagas
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Formação Acadêmica:

Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Certificações/Cursos:

Certificação Microsoft MD-100: Windows 10 ou equivalentes;

Desejável ISSABEL ATERISK Versão13.30 ou superior;

Desejável Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.

Experiência Profissional:

Experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.

· Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;

· Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);

· Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);

· Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários;

· Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.

· Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;

· Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;

· Executar serviços de cabeamento de rede tipo par trançado 10/100 mbps obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;

· Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;

· Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;

· Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;

· Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;

· Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;

· Acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, e-mail, telefone e reuniões presenciais;

· Controle de inventário de ativos;

· Suporte à telefonia fixa móvel;

· Documentar atividades desempenhadas;

· Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;

· Executar outras tarefas correlatas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barreiras
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de suporte de 2º nível

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar