Nosso time é formado por pessoas com brilho nos olhos e vontade de fazer a diferença. Temos o objetivo de chegar ao centro do palco dos mercados de moda mais competitivos do mundo e não descansaremos até chegarmos lá. E então continuaremos crescendo, seguindo nosso propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos. Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! - Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física._ Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada. RUMO A 2154 Responsabilidades e atribuições Vamos desafiar você a fazer o seu melhor e continuar evoluindo em cada passo dessa jornada. Você será reconhecido(a) como: - O Business Owner responsável por tudo relacionado à marca Arezzo fora do Brasil. - A pessoa que sabe sobre marketing, merchandising, marca, produto e que demonstra interesse em aprender sobre outras frentes importantes também. - O defensor da experiência e bem-estar do cliente. - A pessoa que vai garantir a entrega de um produto da mesma forma em várias plataformas. - A pessoa que tem habilidades para aprender novas ferramentas, prosperar em novos ambientes e criar conexões profundas com a equipe para alcançar melhores resultados. Responsabilidades: - Planejar e executar a estratégia de introdução dos produtos e da marca Arezzzo no mercado-alvo. - Liderar o desenvolvimento do Plano de Comunicação com foco em Posicionamento de Marca e Target Personas. - Formar o time de talentos que compartilharão responsabilidades neste projeto. - Assumir um papel ativo na liderança da equipe para cumprir o cronograma e fornecer soluções quando as coisas não saírem conforme o planejado. - Estruturar a pirâmide de produtos. - Atuar no projeto de lançamento da nova versão de e-commerce com suporte de equipe dedicada. - Liderar o planejamento e execução de loja pop-up e outras frentes. - Promover ações para criar força e impulso da marca nos canais DTC e introduzir a marca no canal Wholesale. Requisitos e qualificações Sólida formação na área de Marketing, Negócios ou afins; Sólida experiência anterior com Marketing e desejável com Produto/Merchandising; Experiência na estruturação e gestão de projetos com uso de metodologias; Boa capacidade de comunicação, relacionamento e influência; Disponibilidade para viagens frequentes; Inglês fluente ou avançado (obrigatório). Informações adicionais Vaga em modelo de trabalho híbrido (até duas vezes na semana remoto) na cidade de Campo Bom/RS.