Responsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais.Requisitos e qualificações Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.Superior completo ou em andamentoCPA 10 ou 20 - Será um diferencialInformações adicionaisBenefícios:Participação nos resultados (PPR);Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Plano de Saúde;Auxílio Educação;Auxílio Creche;Previdência Complementar;Seguro de Vida;GympassDay-offMuito prazer, nós somos o Sicredi.Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi