Aqui nos Hotéis Ponta Verde nós honramos a sua história e queremos despertar os seus sonhos. Venha fazer parte da nossa equipeResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento oferendo dicas e sugestões de serviços do hotel para aumentar a tarifa média e tempo de estada no hotel, ou seja, aumentar a receita de hospedagem e outros serviços gerada por cada cliente.Verificar e confirmar pedidos especiais (incluir um berço no quarto, agregar uma cama extra, amenidades especiais, etc.)Cumprir as políticas e procedimentos vigentes para cada hotel nas plataformas whatsapp, asksuite e e-mail, inserir as reservas no sistema pms detalhando todos os serviços solicitados.Negociar com clientes, considerando as tarifas do dia, com flexibilidade suficiente para aumentar o número de reservas confirmadas.Digitar a reserva confirmada com as devidas observações (valor diária negociada, forma de pagamento, alguma solicitação do cliente, etc).Lançar os créditos na reserva do cliente no sistema.Oferecer pacotes e promoções especiais para cada cliente, considerando a estratégia tarifária definida pelo conselho de revenue managementAtingir as metas de "pick ups" diários, semanais e mensais para atingir as metas definidas para cada hotel.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (Ensino superior em Turismo ou Hotelaria será considerado um diferencial);Conhecimento em técnicas de negociação;Conhecimento em processos de vendas e reservas no setor hoteleiro;Conhecimento em sistema de hotel;Conhecimento básico em Espanhol.Informações adicionaisPlano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição;Apoio Educacional;Convênio Farmácia;Convênio Academia;Convênio compra de material escolar;Convênio SESC;Vale Transporte;Day Off no aniversário.