**Proficiency in local language is required**
**Missão**
Responsável pela geração da demanda dos produtos Takeda em seu território, estabelecendo uma entrevista médica de qualidade e de acordo com as normas de Ética e Compliance da empresa. Implementar as estratégias promocionais definidas, identificando pontos de oportunidade. Construir sólidos relacionamentos com os clientes externos e internos. Administrar de forma responsável os recursos que forem colocados a sua disposição.
**Principais responsabilidades**
- Conquistar o receituário médico para os produtos sob sua responsabilidade através de uma entrevista de qualidade aplicando as técnicas de venda e implementando as estratégias de marketing, sempre em conformidade com as normas de ética e compliance Takeda.
- Atingir elevados níveis de conhecimento sobre anatomia, fisiologia, patologia, produtos, concorrentes e estratégia dos produtos sob sua responsabilidade
- Responsável pela adequada gestão do painel médico, objetivando o correto direcionamento das ações de marketing planejadas deve: Através da seleção e manutenção dos clientes de maior potencial, número de contatos do setor, roteiro de trabalho produtivo, frequência e sequência, cobertura de visita, manter as informações cadastrais atualizadas.
- Conhecer o cenário e monitorar de forma contínua os seus resultados através das análises de informações de mercado disponíveis, compartilhando com seu gestor seus diagnósticos e propondo soluções.
- Trabalhar em sinergia com os pares das demais unidades de negócio, visando troca de informações e boas práticas, direcionando esforços em conjunto para o êxito das negociações.
- Prestar suporte ao Gerente Regional em atividades administrativas e planejamento de eventos locais.
**Pré-Requisitos**
- Sólida experiência em Propaganda Médica em indústria farmacêutica;
- Desejável experiência em Gastroenterologia;
- Superior Completo;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH válida;
- MBA/Pós Graduação será um diferencial.
- Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I).
**Conhecimentos Específicos**
- Pacote Office;
- Técnica de Vendas e Atendimento ao Cliente;
- Conhecer o mercado Farmacêutico na região de Belo Horizonte/MG;
- Conhecimento das Ferramentas de análise de mercado.
**Base**:Belo Horizonte/MG (Necessário residir no local).
**A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (exemplo: pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTI+). Todas as nossas vagas seguem esse compromisso**
**Locations**:
Belo Horizonte, Brasil
**Worker Type**:
Employee
**Worker Sub-Type**:
Regular
**Time Type**:
Full time