**Acelerando a Transição Energética e a Transformação Digital**
A expertise da Actemium abrange todo o ciclo de vida industrial, desde o projeto e engenharia até a execução e manutenção.
Nossa experiência e trabalho em rede nos permitem desenvolver soluções e serviços adequadas a cada tipo de projeto.
Aqui no Brasil, atuamos nos segmentos de óleo & gás onshore e offshore, mineração, metais, indústria pesada, infraestrutura e fabricação de painéis elétricos.
Em todos eles, desenvolvemos soluções eficientes e customizadas com base em um compromisso de longo prazo com as empresas públicas e privadas de cada setor.
**Junte-se a nós!
#VemSerActemium #VenhaTrabalharConosco**
**Responsabilidades e atribuições**
Se você é uma pessoa organizada, com boa comunicação, foco nos detalhes e consegue manter tudo sob controle diante de desafios ,essa oportunidade pode ser perfeita para você!
- Realizar o monitoramento de custos dos projetos (horas, subcontratações, consumo de materiais e etc.)
- Orçado x Realizado;
- Acompanhar os estoques de obra;
- Conduzir e apoiar de forma tempestiva na liberação das medições para clientes e de fornecedores;
- Responsável por reportar quaisquer atrasos de recebimento de clientes e apoiar na negociação e liberação do recebimento junto ao cliente;
- Auxiliar nas revisões das estimativas de custos a realizar dos projetos dos projetos;
- Apoiar ao Responsável Administrativo e Financeiro na projeção das provisões de custos nos fechamentos mensais;
- Prestar assistência nas áreas de compras, faturamento, recebimentos, correções, trabalhando diretamente com o gerente de projeto;
- Responsável pelas aprovações dos pedidos de compras, contratações de acordo com o orçamento e suas respectivas revisões, juntamente com o gestor do projeto;
- Executar relatórios sobre o desempenho semanal, mensal e acumulado dos projetos;
- Controlar, acompanhar e divulgar os KPIs dos negócios e setores de apoio;.
- Seguir e cumprir todas as políticas, objetivos/metas e procedimentos de Saúde, Meio Ambiente e Segurança da empresa;
- Apoiar na organização e preparação do Dossiê de Negócio;
- Dar suporte na organização e envio das documentações exigidas contratualmente pelo cliente (trabalhistas, fiscais, previdenciárias e etc);
- Apoiar na guarda e aplicação dos princípios e valores do Grupo, reportando ao Responsável Administartivo e Financeiro quaisquer desvios.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Finanças, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
- Excelentes habilidades de informática;
- Power BI intermediário;
- Pacote office Avançado.
**Diferenciais**:
- Inglês avançado ou fluente;
- Conhecimentos e habilidades com o SAP;
- Power BI avançado.
**Informações adicionais** Se identificou?
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Nós nos desafiamos todos os dias a usar todo nosso potencial e gerar o maior impacto possível, comprometidos com uma cultura de confiança, autonomia, responsabilidade, espírito empreendedor e solidariedade.