Senior Associate Product Manager | Operações e Cobrança
São Paulo, Brazil
Nossa área de Operações
Nosso time de Produtos da área de Operações e Cobrança é responsável por criar e otimizar jornadas digitais que facilitam a vida do cliente em diversos canais, como app, portal, WhatsApp, bots e URA. Trabalhamos para garantir que cada interação seja simples, rápida e eficiente, ajudando o cliente a resolver suas questões de forma ágil e transparente.
Suas atividades como CSixer
* Construir e evoluir produtos digitais voltados à cobrança e canais de atendimento;
* Mapear problemas, entender necessidades e transformar em soluções com foco no cliente;
* Desenvolver jornadas no app, portal, Salesforce e canais externos;
* Criar e acompanhar soluções em bots, URA e WhatsApp;
* Colaborar com times de desenvolvimento, design, dados e outros;
* Garantir entregas com base em dados, hipóteses e validações contínuas;
* Medir e acompanhar indicadores de sucesso (OKRs, KPIs) dos produtos;
* Priorizar demandas com base em impacto e esforço;
* Manter comunicação clara e criar relacionamento com áreas parceiras.
Requisitos e Experiência
Boa comunicação e capacidade de organizar ideias e processos;
Conhecimento e interesse em desenvolver produtos em canais digitais;
Desejável vivência com canais digitais como: Salesforce, bots, URA, WhatsApp, app e portal;
Noções ou interesse em operações de cobrança;
Benefícios
* Vale-Refeição;
* Vale-Alimentação;
* Plano de saúde e odontológico;
* Cartão C6 Bank Carbon;
* Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório;
* Sala de amamentação;
* Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade;
* Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho. Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
#J-18808-Ljbffr