Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Salto, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralObjetivo do Cargo: O foco está no cliente, para isso o Auxiliar de Vendas será responsável por fornecer suporte à equipe de vendas e garantir a operação eficiente das atividades diárias do departamento comercial.
Este papel envolve atendimento ao cliente, suporte administrativo e atividades relacionadas à gestão de pedidos e estoque.Responsabilidades do cargo:Atendimento ao Cliente: Receber e responder a consultas de clientes por telefone, e-mail ou outro meio de comunicação disponível.
Fornecer informações sobre produtos e serviços, ajudando clientes na escolha e oferecendo suporte durante o processo de compra.
Resolver dúvidas e problemas dos clientes, garantindo uma experiência de compra satisfatória.Assistência à Equipe de Vendas: Apoiar a equipe de vendas na preparação de relatórios e análise de dados relacionados a vendas e performance.
Participar em reuniões de equipe e colaborar em estratégias para alcançar metas e objetivos comerciais.Suporte Administrativo: Realizar o processamento de pedidos de vendas, garantindo a precisão e a conformidade com os procedimentos da empresa.
Atualizar e manter registros de vendas e clientes em sistemas internos.
Preparar e enviar propostas comerciais e contratos, conforme necessário.
Buscar e atuar diretamente no suporte em Licitações Públicas.Gestão de Estoque: Monitorar o nível de estoque e informar os superiores imediatamente para a reposição quando necessário, garantindo a disponibilidade dos produtos para a equipe de vendas.Outras Atividades: Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa e as tendências do mercado.
Realizar outras tarefas administrativas ou operacionais conforme demandado pela liderança.Mais informações sobre a vaga podem ser vistos no