DESDE 1998, CRESCEMOS COM UM MESMO PROPÓSITO: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS
Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo. Com mais de 160 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil. E não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor.
Nosso mantra, " Vivemos o Varejo, encantamos o cliente e somos impulsionados por dados, " nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades. É assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes façam a diferença. Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos.
Então, se você também é apaixonado por design, inovação e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente. Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira.
#PortobelloShop #PortobelloLover #FuturodoDesign
/n
* Formação superior completa, preferencialmente em Arquitetura e/ou Design de Interiores;
* Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial, Resultados e Processos;
* Conhecimento de Indicadores Financeiros;
* Domínio do Pacote Office / Ferramentas do Google;
* Competências chaves: organização, disciplina, orientação para resultados, pro atividade, capacidade de análise, influência, bom relacionamento, liderança, interesse em aprender e espírito de equipe.
/n
* Dar suporte à pessoa gerente da loja com relação aos processos de Gestão de Pessoas, provendo informações e documentações para sua gestão (controle sobre horas, férias, atestados, escala, homologações, documentos para admissão/demissão, entrevistas, conferência de comissão) e mantendo uma boa comunicação com a equipe (mural, informativos);
* Dar suporte à equipe de vendas, nos atendimentos e negociações;
* Promover treinamentos comportamentais e técnicos para a equipe, de acordo com a necessidade e seguindo materiais disponibilizados pela área de Treinamento e Desenvolvimento;
* Dar suporte à pessoa gerente da loja na gestão comercial e de indicadores, preparando a planilha de follow up para que a mesma possa fazer o acompanhamento da equipe;
* Fazer a gestão da equipe administrativa da loja;
* Acompanhar o faturamento dos pedidos, gerir a inadimplência, as devoluções e desfazimentos, acompanhar entrega dos pedidos, garantir o pagamento à terceiros (incluindo especificadores) e oferecer suporte em processos de assistência técnica;
* Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade.