Principais Responsabilidades:Suporte a clientes via canais digitais (WhatsApp e e-mail).Auxílio na implantação de soluções tecnológicas.Participação em reuniões para esclarecimento de dúvidas e orientação.Criação de materiais de apoio, tutoriais e documentação técnica.Gravação de vídeo tutoriais para treinamento de clientes.Acompanhamento e gerenciamento de tickets/chamados.Desenvolvimento de ações para promover a satisfação do cliente.Coleta de indicações de clientes satisfeitos.Requisitos:Formação: Curso básico em CS/CX (concluído).Habilidades Técnicas: Noções básicas de Sucesso do Cliente, familiaridade com IA para otimização de rotinas, boa oratória e excelente escrita.Habilidades Comportamentais: Excelência, dedicação, atenção aos detalhes, responsabilidade, humildade, transparência, integridade, colaboração, confiança, disciplina, constância e disposição para ajudar.Gestor Imediato: Stephany MaiaÁrea: Sucesso do ClienteValor: R$ 2.100 fixo + bônus por Performance (de R$ 500 a R$ 1.000)Perfil Comportamental Desejado (DISC): Estável conforme (S, C)