Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia. Responsabilidades e atribuições - Analisar o estado geral da bateria e o sistema de carga do veículo; - Receber e gerenciar as garantias das baterias; - Registrar informações no sistema interno; - Realizar o atendimento ao cliente (externo e interno); - Acompanhar e organizar o inventário da área. Requisitos e qualificações - Curso Técnico completo ou cursando em Eletrotécnica, Mecânica ou Elétrica; - Residir em Campo Grande - MS; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento e habilidade com Pacote Office; - Perfil comunicativo, relacional e organizado. Informações adicionais Benefícios: - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Vale Refeição; - Plano de Participação nos Resultados (PPR) Semestral; - Clube de Benefícios Moura; - TotalPass; - Universidade Corporativa; - Vale Transporte; - Trilha de Carreira. Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time. Crença: FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade. Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio. Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade. Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.