A descrição do emprego é a responsabilidade por desenvolver e executar estratégias para atrair, selecionar, colocar em prática e manter o desempenho das pessoas mais talentosas dentro da organização.
Competências Necessárias
* Comunicação:
Floência verbal, boa dicção, redação e gramática. Habilidades para comunicação eficaz, negociação e resolução de conflitos.
* Sociais:
Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, habilidade para lidar com o público e simpatia.
* Comportamentais:
Empatia, ética, proatividade, iniciativa, comprometimento, administração de conflitos, assertividade, discrição, dinamismo e responsabilidade.
* Organizacionais:
Gerenciamento do tempo, planejamento e organização. Administração de processos e recursos humanos.
Tarefas Principais
* Atender ao cliente pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e preenchendo documentos diversos.
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados e registrar a movimentação no sistema de gerenciamento.
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento.
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de espera.