A Stone: A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Detalhes da vaga: - Salário fixo + remuneração variável + benefícios. - Ajuda de custo - Programa de capacitação e treinamentos - Incentivo à educação continuada - Participação nos Lucros Requisitos e Qualificações - CNH ativa e veículo próprio. - Boa comunicação. - Vontade genuína de servir ao cliente e fazer a diferença. - Experiência em vendas será um diferencial importante! - Ensino médio completo ou curso superior. Nossa Cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio. Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento. No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros. Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida. Se identificou? Então se inscreva e #VemSerStone Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo. Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda. Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados. Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente. Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no nosso manifesto.