Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Detalhes da Vaga Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Temporário Jornada: Período Integral Empresa: Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos Tipo de contrato: Temporário por 180 dias, com possibilidade de prorrogação e efetivação Salário: R$ 5.800,00 Benefícios: Vale refeição R$ 46,00/dia, Vale Alimentação R$ 460,00/mês Modalidade de trabalho: 100% Presencial inicialmente, com possibilidade de atuação híbrida posteriormente (3 dias presenciais / 2 dias remotos) Horário de trabalho: Das 08:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00, de segunda a sexta-feira (verificar) Local de trabalho: Itaim Bibi, São Paulo (SP) Missão e Responsabilidades A Analista Comercial integrará a equipe da Unidade de Negócios DTE (Digital Transformation Enabler), focada em transformação digital e RFID. Sua principal missão é garantir a satisfação dos clientes por meio do suporte ao time comercial, acompanhando pedidos do início ao fim, realizando follow-up com clientes e contato com fornecedores internos para assegurar o bom andamento das operações. O profissional não atuará como vendedor, mas será responsável pela comunicação frequente com clientes internos e externos, gestão da carteira de pedidos, prazos e explicação dos processos. Atribuições Receber, analisar, processar e encaminhar pedidos; Acompanhar processos desde o recebimento até a entrega, incluindo planejamento de produção e conferência de documentos; Manter contato com fornecedores internos (PCP, produção, qualidade, engenharia, expedição, logística, fiscal, financeiro); Comunicação via email, telefone, reuniões e visitas externas; Atualizar relatórios e KPIs; Administrar registros de oportunidades, auxiliar em cobranças, solicitar novos produtos, controlar preços e montar propostas; Realizar cotações e validar layouts e embalagens com clientes; Analisar e ajustar cláusulas contratuais junto à gerência e equipe jurídica. Requisitos Graduação completa em Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Experiência na área Comercial e Administração de Vendas; Inglês intermediário (obrigatório); Pacote Office intermediário (PowerPoint, Word, Outlook, Excel); Conhecimentos básicos em administração de custos e formação de preços serão diferenciais; Disponibilidade para viagens eventuais, incluindo deslocamento para Campo Mourão/PR, com custos cobertos pela empresa, incluindo uma semana de treinamento na fábrica. Perfil Desejado Capacidade crítica e analítica para resolução de problemas; Excelência em comunicação e relacionamento interpessoal; Resiliência, flexibilidade, senso de urgência e visão de negócio; Gestão de tempo e habilidade para atuar sob pressão; Adaptabilidade às mudanças. J-18808-Ljbffr