Você trabalhará como Assistente Virtual
Na qualidade de Assistente Virtual, você estará responsável por oferecer suporte administrativo e outras funções. Essas incluem gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
Além disso, você apoiará nos processos de recrutamento nos EUA – sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
Ao realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, você contribuirá para o crescimento da empresa. Além disso, atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento serão algumas das suas responsabilidades.
Com a gestão de projetos (PM), você apoiará no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
Ou ainda, você emitirá e enviará faturas, monitorará pagamentos pendentes, manterá registros financeiros e ajudará nos relatórios financeiros.
Especializações Requeridas
* Fiel comunicador em inglês.
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Habilidades interpessoais e de comunicação excelentes.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.