Corretora de seguros com mais de 35 anos de atuação em Campinas e região, reconhecida por oferecer soluções que atendem de forma personalizada às necessidades dos clientes, prezando sempre pela transparência, honestidade e construção de relacionamentos duradouros. Buscamos um(a) profissional para atuar na gestão e acompanhamento de processos de sinistros, garantindo agilidade, transparência e conformidade nas tratativas. Será responsável por receber, registrar e analisar avisos de sinistro, acompanhar a evolução dos processos junto às seguradoras, prestadores e clientes, conferir documentações, elaborar relatórios técnicos e prestar atendimento consultivo aos segurados, orientando sobre procedimentos e contribuindo com melhorias nos fluxos internos.Responsabilidades: Receber, analisar e registrar avisos de sinistros em sistemas internos e plataformas das seguradorasAcompanhar a evolução dos processos junto às seguradoras, prestadores e clientesSolicitar e conferir documentação necessária para abertura e liquidação de sinistrosElaborar relatórios e pareceres técnicos sobre os casosPrestar atendimento consultivo aos segurados, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentosIdentificar oportunidades de melhoria nos fluxos e propor soluçõesRequisitosExperiência prévia com sinistros em corretoras ou seguradoras (mínimo 2 anos)Conhecimento dos principais ramos: automóvel, vida, empresarial, patrimonial.Familiaridade com sistemas de gestão de sinistros e plataformas de seguradorasBoa comunicação verbal e escritaOrganização, proatividade e foco em resolução de problemas.Diferenciais:Certificação SUSEP ou cursos técnicos na área de seguros;Vivência com sinistros complexos.Possuir disponibilidade para atuar em regime híbrido na cidade de Campinas/SP, de segunda a sexta-feira.#LI-Hybrid