Desejável mínimo de Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.Desejável experiência mínima de 1 ano como Social Media Manager ou cargo similar.Habilidade para criar conteúdo visual estático e vídeo, além de escrita atraente;Experiência prática em gerenciamento de mídias sociaisConhecimento das plataformas de mídias social, facebook, instagram, linkedin, tik tok e youtube.Conhecimento de ferramentas como power pointConhecimentos de ilustrator, photoshop e ferramentas para edição de vídeo serão considerados diferencial.Realizar a gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividades de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing digital e desenvolvem produção de conteúdo. Gerenciam marketing de influência e resultados de avaliação de desempenho.Criação de conteúdo relevante e envolvente nas plataformas de mídia social;Agendamento de posts;Monitoramento;Relacionamento, respondendo a comentários, mensagens e menções;Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios;Colaborar com a equipe de marketing para alinhar campanhas e estratégias;Pesquisar tendências e novidades em mídia social;Outras.