**Descripción del puesto de trabajo**: Responsável por apoiar a área de Procurement, realizando pesquisa de mercado, análise de fornecedores, negociação de contratos e gestão de pedidos para garantir a aquisição eficiente de produtos e serviços. Desempenha um papel fundamental na obtenção dos melhores preços e na manutenção de registros precisos de compras, seguindo as políticas da empresa para contratação de serviços e/ou materiais indiretos.
**Responsabilidades**:
- Responsável pela emissão das RFPs visando a obtenção de propostas dos
fornecedores, a partir dos documentos técnicos emitidos pelosrequisitantes dos produtos e serviços a serem adquiridos;
- Planejamento de compras junto ao cliente interno;
- Prospecção de fornecedores;
- Negociação;
- Equalização de propostas;
- Fechamento do pedido e/ou contrato;
- Intermediação e apoio às áreas clientes junto aos fornecedores contratados quando necessário
**Qualificações**
**Requisitos**:
Administração, Comercio Exterior, Finanças, Tecnologia, Engenharia.
Conhecimentos Específicos Desejáveis:
- Inglês intermediário
- Desejável também conhecimento na ferramenta SAP, Excel, Power Point.
**Resumen de la oferta**:
**Tipo de empleado**:
- Full-Time**Localización**:
Barueri, Brasil**Tipo de empleo**:
- Otros**Experiência**:
- Not Specified**Fecha de publicación**:
- 1/28/2025