FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS - MARILIA - FPPNesta função, você prestará um atendimento de qualidade, seguindo sempre o nosso propósito, nossa visão e os nossos valores, estreitando os laços da nossa Relação de Confiança com os clientes e colegas de trabalho.Responsabilidades e AtribuiçõesControlar o acesso de pessoas às áreas restritas da empresa.Verificar a entrada e saída de mercadorias e funcionários.Implementar e monitorar políticas e procedimentos de prevenção de perdas.Identificar comportamentos suspeitos para evitar possíveis furtos.Analisar dados de perdas e identificar áreas de melhoria.Elaborar relatórios de incidentes e perdas.Documentar todas as atividades de prevenção e ações tomadas.Requisitos e QualificaçõesDisponibilidade de horário, incluindo finais de semana e feriados.Idade mínima de 18 anos.Ensino médio completo.Conhecimento básico em informática.Habilidades desejadas:OrganizaçãoAtençãoAtendimento ao clienteCapacidade de análiseTrabalho em equipeBoa comunicaçãoResolução de problemasConhecimento em segurançaBenefícios:Convênio farmáciaRefeição no localConvênio psicológicoPlano de saúde com coparticipaçãoSobre a Confiança SupermercadosA história da Rede Confiança de Supermercados começou pequena, com estrutura simples, poucos recursos, mas com muita vontade de trabalhar, crescer e inovar. O sucesso de nossa trajetória se traduz em gestão, estratégia, superação e capacidade de expansão.Hoje, somos uma das redes de supermercado mais conceituadas e respeitadas do país, fruto dos desafios e superações protagonizadas pelos nossos fundadores: a família Zogheib.Atualmente, contamos com 15 lojas em Bauru, Marília, Jaú, Pederneiras, Botucatu e Sorocaba, além de um centro administrativo, o Confiança Alimentos e um centro de distribuição. Empregamos aproximadamente 5.000 colaboradores e estamos presentes também no digital com o Confiança Delivery.Saiba mais em: https://www.clienteconfianca.com.br
#J-18808-Ljbffr