Vaga para Analista de Suporte Júnior
Buscamos um profissional experiente na área de TI, com habilidades em resolução de problemas e suporte técnico.
Descrição do Cargo:
O candidato selecionado atuará diretamente no atendimento aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos recursos de TI. Será responsável por contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa, desenvolvendo habilidades em gestão de tickets, acompanhamento de chamados e incidentes, SLA e pontualidade.
Requisitos e Habilidades:
* Possuir experiência em abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias e se adaptar a diferentes cenários;
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de tickets e fundamentos ITIL;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidades de Atuação:
100% Presencial em Barueri/SP;
Modelo de Contratação:
CLT;
Tempo de Alocação:
Indeterminado;
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Avaliamos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho, valorizando as competências e habilidades dos colaboradores.
Se você é uma pessoa talentosa e auto-determinada, buscando uma oportunidade de carreira, este é um convite para se juntar à nossa equipe.
Sobre Nossa Equipe:
Nossa equipe é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, que tornam o ambiente de trabalho mais rico e interessante. Em nosso time, importa apenas as suas competências e habilidades para fazer acontecer.