GI GROUP HOLDING - líder global em soluções de recursos humanos em parceria com nosso cliente, empresa Multinacional líder global em logística e transporte marítimo, que oferece soluções integradas para cadeias de suprimento, contrata: Assistente de Atendimento Local de trabalho: Gonzaga - Santos SP Atividades: atendimento ao cliente; pelos canais digitais (e-mail e telefone); rastreio de carga; posicionar os clientes sobre o andamento das cargas; Requisitos: vivência em atendimento ao cliente; presencias ou remotos; excel nível intermediário; vendas, pós vendas; Conhecimento em processos de cabotagem/logística (diferencial); Escolaridade: ensino médio completo, graduação cursando (diferencial); Salário R$: 3.299,21 Benefícios: Assistência médica; vale refeição R$ 1307,76 mensal; vale transporte; Horário: 08:00 as 17:30h seg a sex (híbrido 3 dias presenciais e 2 dias home); Oportunidade temporária 03 meses, podendo prorrogar até 09 meses; LI-Hybrid