Job description Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde. Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros. Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca. A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito! VemPraSelfit Main responsibilities Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao cliente; Resolver os problemas do cliente com autonomia; Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos clientes; Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção; Requirements and skills Experiência na área; Ensino médio completo; Vaga exclusiva para pessoa com deficiência; J-18808-Ljbffr