Recursos Humanos
O nosso profissional da área de Recursos Humanos atua como um verdadeiro parceiro na gestão das rotinas administrativas, garantindo que todos os processos sejam realizados com eficiência e precisão.
Funções:
* Controle e gestão de folha de pagamento;
* Administração de benefícios;
- Gastos do transporte e alimentação, convênios médicos etc.
* Apuração e controle de ponto eletrônico, horas extras, faltas e afastamentos;
- Gestão de admissões, rescisões, férias e contratos de trabalho.
- Realização de cálculos trabalhistas incluindo FGTS, INSS, IRRF.
* Elaboração e envio de obrigações acessórias CAGED RAIS DIRF E-Social;
- Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista.
Requisitos:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
- Domínio de sistemas de folha de pagamento e ponto eletrônico;
- Habilidades para gerenciar fluxo de trabalho
Experiência:
O candidato deve ter experiência em DP obrigatório, sendo essa uma grande vantagem para o nosso profissional.