Job type: Full-time employee Full-time employee
Buscamos uma pessoa organizada, criativa e com repertório em marketing digital para assumir a posição de Community Manager Jr.
A função envolve a gestão estratégica das redes sociais, com foco na curadoria de conteúdo, agendamento de posts e entrega de insights mensais baseados em movimentos de mercado.
Responsabilidades:
Planejamento e gestão operacional das redes sociais (organização de calendário, agendamento e publicação de posts);
Garantir que o conteúdo esteja alinhado com o posicionamento e tom de voz das marcas;
Pesquisa e envio de insights criativos e de mercado mensalmente, com foco em tendências, benchmarks e boas práticas;
Acompanhamento pontual de interações e comentários;
Interface com áreas parceiras (planejamento, criação, atendimento) para garantir entregas integradas;
Organização e documentação de processos e fluxos.
Requisitos:
Experiência prévia como Community Manager ou Social Media;
Familiaridade com ferramentas de agendamento e gestão de redes sociais;
Boa capacidade de organização, autonomia e responsabilidade com prazos;
Repertório criativo e atualizado sobre comportamento digital;
Excelente comunicação escrita.
Diferenciais:
Habilidade em identificar movimentos e tendências do mercado de forma estratégica.
Atuação sábado e domingo - com presença no repasse de alinhamento às sextas-feiras fim do dia.
A mistura de culturas é o que faz o DNA da W3 ser único. Aqui, valorizamos pessoas, conexões e experiências. Com mais de 20 anos de história, somos pioneiros em comunicação digital e o nosso foco é abastecer o mercado com conteúdo relevante que gere conversas e relações marcantes. Trabalhamos para marcas icônicas como, por exemplo, OBoticário, Riachuelo, Tramontina, Santander e muitas outras que fazem parte do nosso portfólio e do seu dia a dia.
Quer cocriar com a W3? Segue a gente aqui e no Insta @w3haus para saber das novidades.
#J-18808-Ljbffr