Sobre a SensioA Sensio é uma startup que desenvolve um ERP industrial em nuvem, criado para simplificar a vida das fábricas brasileiras. Já apoiamos mais de 250 indústrias e estamos em plena expansão para médias empresas.O que você vai fazerRealizar o processo de onboarding de novos clientes, com um kickoff inicial para entender as principais necessidades e como o Sensio pode ajudarConduzir treinamentos online para clientes que estão implantando o Sensio, guiando-os pelas principais áreas do sistema (Produção, Financeiro, Vendas, etc.).Ajudar usuários a dominar as funcionalidades e tirar dúvidas durante o processoColetar feedbacks, documentar o processo e contribuir para melhorias nos materiais de treinamentoTrabalhar em conjunto com as áreas de Suporte e Sucesso do Cliente para antecipar dificuldades e melhorar a experiênciaO que buscamosBoa comunicação oral e escritaCapacidade de explicar tecnologia de forma clara e práticaOrganização e disciplina para seguir processos de treinamentoEmpatia para lidar com diferentes perfis de clientesVontade de aprender o universo industrial e crescer junto com a SensioExperiência prévia em treinamentos, customer success, suporte, ensino ou no mundo industrial é um diferencialO que oferecemosOportunidade de crescer em uma startup em expansãoCultura colaborativa, inovadora e flexível, onde você terá voz e autonomia para melhorar processosContato direto com o mundo industrial e com empresas de diferentes setores