* Gerir, desenvolver e mensurar resultados de Marketing;
* Orientar o time, no planejamento, priorização e supervisão em iniciativas de projetos, garantindo a excelência nas entregas;
* Impulsionar o time a práticas de pesquisas, implementação de novas tecnologias e tendências de mercado;
* Realizar contratações de fornecedores e organização de eventos;
* Criar, desenvolver e mensurar resultados das estratégias de Marketing realizadas;
* Definir o posicionamento das marcas e garantir que a identidade visual em todos os canais de comunicação;
* Elaborar e garantir a execução do plano de atuação nos canais de aquisição orgânicos e pagos, com criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, campanhas de geração de ofertas e realizar a análise de desempenho;
* Criar plano de ação e projeção de marketing;
* Desenvolver campanhas publicitárias e promocionais;
* Matérias sobre a empresa em geral;
* Desenvolver ações de Endomarketing;
* Colocar em prática, acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações;
* Mensurar junto a sua equipe os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as ações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte;
* Desempenhar o papel de guardiã/guardião da cultura, políticas, normas e estratégias, fomentando a disseminação de conhecimento em toda a equipe;
* Acompanhamento das novas tecnologias e ferramentas que podem melhorar a eficácia do time de CS;
* Realizar benchmarking externo para identificar melhores práticas para adequação de processos;
* Dar suporte aos analistas e superior imediato;
* Realizar o acompanhamento do time, fornecendo feedbacks e apoiando no desenvolvimento técnico e pessoal;
* Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Web;
* Experiência com desenvolvimento e gestão de indicadores (KPI's);
* Conhecimento em Ferramentas de Design; SEO; Ferramentas de e-mail marketing; CRM (Conceito de funil de vendas e dashboards);
* Conhecimento de utilização nas Mídias Digitais e Redes Sociais (Facebook, Instagram e Linkedin);
* Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como o Trello, e ferramentas de análise de dados, como o Google Analytics;
* Conhecimento de regulamentos e leis de marketing e vendas: compreender as regulamentações e leis relevantes, como a Lei Geral de Proteção de Dados e as diretrizes de publicidade;
* Domínio de Photoshop e Ilustrator (Obrigatório);
* Experiência de 1 a 2 anos no exercício do cargo;
* Curso Superior completo na área de atuação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-internet
* Trabalho remoto
* Vale-alimentação