Description
* Atuar no atendimento do setor de Relacionamento (Pessoa Física) através dos canais de comunicação disponíveis para este fim (presencial, telefone, plataforma WhatsApp, e-mail, entre outros) conforme procedimentos do setor;
* Receber e direcionar às áreas competentes, as tratativas de reclamações de clientes, com o acompanhamento e/ou resposta final, de acordo com os prazos de atendimento preconizados através do código do consumidor e Agência Nacional de Saúde;
* Encaminhar e acompanhar, junto aos setores responsáveis, as demandas geradas pelos clientes para finalização e retorno com a devolutiva, com o objetivo de criar experiência positiva com o atendimento prestado;
* Trabalhar a retenção dos clientes, conforme orientação da coordenação/gerência, contribuindo assim para a redução de evasão dos beneficiários da Unimed;
* Efetuar cancelamentos de contratos (Pessoa Física), após analisado o motivo do cancelamento e efetuada todas as tentativas de retenção;
* Apoiar na coleta, tratamento dos dados e lançamento dos indicadores de performance do setor;
* Fechamento diário de caixa, conforme recebimentos gerados através das negociações provenientes do dia;
* Apoiar a coordenação do setor de Relacionamento na atualização dos procedimentos, matriz de risco, matriz de registro, entre outros processos envolvidos com o setor da Qualidade
* Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias, conforme determinação da coordenação gerência, para atender as demandas do setor.
Responsibilities
Responde pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, cliente pessoa física, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação desses públicos.
Prerequisites
* 3° Grau Completo
* Experiência em relacionamento com clientes
* Microinformática: Word ou outro editor de texto, noções básicas em Excel ou outra planilha eletrônica
* Regulamentação dos planos de saúde (Lei 9656), Coberturas exigidas pelas edições do Rol de procedimentos da ANS (RN 387), Prazos de atendimento (RN 259/268), Protocolo de atendimento (RN 359) e Normas para prazo de reembolso
Experiences
Somente serão considerados no processo seletivos candidatos que cumprirem os requisitos da vaga e que realizarem todas as etapas sugeridas.