O profissional sênior de SD oferece suporte de alto nível para SAP Vendas e Distribuição e integração com CRM.
Sua expertise aprimora a precisão dos processos, reduz os tempos de resolução e contribui significativamente para a otimização dos processos de vendas e o aumento da satisfação dos clientes.
Para isso, é necessário oferecer suporte funcional de alto nível para SAP SD/CRM.
Além disso, é preciso lida com a resolução de problemas e aprimoramentos dos processos de vendas do SD e das integrações com CRM.
E, claro, participar de forma proativa das melhorias contínuas.
Requisitos:
* Oferecer suporte funcional de alto nível para SAP SD/CRM.
* Lidar com a resolução de problemas e aprimoramentos dos processos de vendas do SD e das integrações com CRM.
* Participar de forma proativa das melhorias contínuas.
Também é fundamental ter forte expertise no módulo SAP SD, com conhecimento em CRM.
Além disso, é necessário ter familiaridade com integrações e interfaces.
e capacidade de documentar, analisar e comunicar de forma clara.
Portanto, este profissional deve possuir ensino superior.
e inglês avançado/fluente (para comunicação).
e ter visto para EUA/Canada.
e disponibilidade de viagens internacionais.