Job description
Em busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para Assistente de Atendimento. Essa função atua no acolhimento e atendimento ao associado, contribuindo com uma experiência positiva e efetiva.
Essa pessoa ficará responsável pelos canais de atendimento da agência: internet banking, app Sicredi, Mobile, Caixa eletrônico, cartões, plataforma digital, além de direcionar os atendimentos para os segmentos corretos: PF, PJ e agro.
Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS? Venha cooperar com a gente e fazer parte da nossa história!
Sicredi União MS/TO
Main responsibilities
* Fazer o acolhimento do associado, entendendo suas necessidades;
* Direcionar e organizar o associado na dinâmica da agência;
* Apoiar os colegas nas funções administrativas da agência;
* Identificar oportunidades de negócio e direcionar ao atendimento;
* Atuar nos canais de atendimento, aumentando a digitalização da agência e diminuindo o tempo de espera na fila, influenciando na maior autonomia dos associados.
Requirements and skills
* Graduação em andamento: ciências contábeis, economia, administração, gestão de recursos humanos, gestão financeira, agronomia, e afins,
* Experiência com atendimento ao público,
* Experiência no mercado financeiro será um diferencial,
* CPA-10 será um diferencial.
Additional information
Horário de Trabalho:
* Segunda à sexta, das 08h às 17h.
* Intervalo de uma hora para almoço.
Benefícios:
* Participação nos resultados (PPR);
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Creche;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano Odontológico;
* Gympass;
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