Descrição do Trabalho
Apoio nas rotinas gerais da loja. Auxílio na organização de prateleiras e reposição de mercadorias. Suporte no atendimento ao cliente. Auxílio em tarefas simples do mercado.
* Apoiar as rotinas administrativas
* Organizar prateleiras e efetuar a reposição de mercadorias
* Suportar as demandas dos clientes
Habilidades e Qualificações Necessárias
Apoio Administrativo: Apoio às atividades diárias, como registro e organização de documentos e materiais.
Organização e Reposição: Organizar prateleiras e efetuar a reposição de mercadorias, garantindo a apresentação visual atraente do estabelecimento.
Atendimento ao Cliente: Suportar as demandas dos clientes com profissionalismo e simpatia.
Vantagens
Contribuição para o sucesso da equipe e crescimento pessoal através de oportunidades de treinamento e desenvolvimento.
Também É Importante Ter:
1. A capacidade de trabalhar em equipe;
2. A habilidade para resolver problemas de forma criativa;
3. O conhecimento adequado de software e ferramentas utilizadas pela empresa;
Se você busca desafios que impulsionem seu crescimento pessoal e profissional, então este é um cargo ideal para você!