Requisitos para a função
O ideal candidato deverá ter experiência em administração de carteira de imóveis residenciais e comerciais. Além disso, é necessário ter habilidades em relacionamento com o cliente e conhecimento de rotinas de locação de imóveis.
Responsabilidades
* Administrar carteira de imóveis residenciais e comerciais;
* Desenvolver habilidades em relacionamento com o cliente;
* Mantener-se atualizado sobre as rotinas de locação de imóveis;
Conhecimentos e habilidades
O profissional precisará ter conhecimento de sistemas de gestão de imóveis e ser capaz de trabalhar com tecnologias atuais. Além disso, é fundamental ter habilidades em comunicação eficaz e resolução de problemas.
Benefícios
O trabalho oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Além disso, é possível realizar treinamentos e cursos para melhorar suas habilidades e conhecimentos.
Competências
O profissional precisa ter habilidades em liderança e gerenciamento de equipe. Além disso, é importante ter conhecimento de contabilidade e finanças para gerenciar os recursos da empresa.