Analista de Canais Digitais – Casas Pedro – São Cristóvão
>Atribuições:
• Acompanhamento de ações e análise de resultados de CRM e CX junto ao gestor da área e agências parceiras;
• Gerenciamento do Site E-commerce B2C, Aplicativo e Projetos Digitais, em conjunto com o gestor da área;
• Desenvolvimento e acompanhamento de planos digitais para performance de venda e crescimento de categorias;
• Orientação e trabalho conjunto ao Assistente de Canais Digitais em melhorias em Super Apps e WhatsApp;
• Análise, monitorando e report de KPIs e resultados dos canais, junto a agências parceiras;
• Otimização de campanhas nos canais de Ads, como Google, Meta, Apple Search e outros parceiros de ad network;
• Gestão dos processos de e-mail marketing, como criação de briefings para criativo, estruturação de e-mails e réguas de comunicação, programação de disparos, acompanhamento de resultados e definição de ações de crescimento;
>O que é necessário para se candidatar:
• Ser apaixonado(a) por estratégias e projetos digitais;
• Ter domínio de Excel e VTex;
• Gostar de fazer análises quantitativas e ter afinidade com indicadores e métricas digitais;
• Ser uma pessoa proativa, organizada e comprometida com prazos.
>Como você se diferencia:
• Mandando bem no PowerBI;
• Sendo familiarizado(a) com plataformas front-end de canais digitais;
• Tendo bom conhecimento de Google (Analytics e Ads), Meta Ads e SEO;
>Sobre a Jornada
Local: São Cristóvão, 100% Presencial;
Horário de Trabalho: De 2ª a 5ª de 8h às 18h e 6ª de 8h às 17h;
Remuneração: Salário + Bonificação + Benefícios