Coordenador de Operações e Rastreamento
Essa é uma oportunidade para se destacar na gestão de equipes, oferecendo suporte e atendimento de alta qualidade. Como Coordenador de Operações e Rastreamento, você será responsável por coordenar a equipe de suporte e atendimento N1 e N2, promovendo o desenvolvimento da equipe, oferecendo feedbacks e construindo PDIs.
Responsabilidades:
* Coordenar a equipe de suporte e atendimento N1 e N2;
* Promover o desenvolvimento da equipe, oferecendo feedbacks e construindo PDIs;
* Criar e acompanhar métricas de produtividade da equipe;
* Propor planos de ação quando necessário;
* Desenvolver e monitorar KPIs (SLA, tempo de atendimento, tratamento de tickets, qualidade);
* Garantir aderência a scripts e padrões de instalação/manutenção no campo;
* Trabalhar em conjunto com o setor de planejamento operacional;
* Criar estratégias de melhoria contínua e otimização do atendimento;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação superior em Engenharia, Tecnologia, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência profissional na função ou em atividades similares;
* Idiomas desejáveis: Espanhol e Inglês;
* Familiaridade com sistemas e ferramentas de operação/monitoramento;
Vantagens:
* Opportunidade de se destacar na carreira;
* Oportunidade de aprender e crescer junto com a empresa;
Outras Informações:
* Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção;