 
        
        Coordenador Administrativo
O coordenador administrativo é responsável por gerenciar o departamento financeiro e administrativo da empresa, trabalhando em um ambiente presencial com 44 horas semanais.
Responsabilidades
 * Gerenciar o departamento financeiro e administrativo da empresa;
 * Elaborar e monitorar orçamento da empresa;
 * Gerenciar equipe de contas a pagar e receber;
 * Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros e administrativos;
 * Gerenciar contratos e negociações com fornecedores;
 * Garantir cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;
 * Identificar e implementar melhorias nos processos financeiros e administrativos.
Requisitos
 * Graduação em Administração, Economia ou Contabilidade;
 * Pós-graduação em Finanças ou Controladoria;
 * Experiência comprovada na área financeira e administrativa;
 * Conhecimento avançado em Excel e sistemas financeiros;
 * Capacidade de análise e resolução de problemas;
 * Boa comunicação e habilidade para apresentações;
 * Conhecimento em gestão de equipes.
Diferenciais
 * Conhecimento em legislação fiscal e tributária;
 * Experiência em implementação de melhorias nos processos financeiros e administrativos.