GERENTE DE ATENDIMENTO | EXPERIENCIA DO CLIENTE
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IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:
A MICHELIN ConnectedFleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Saiba mais sobre nós em nosso site: https://vagas.michelin.com.br/
Atividades:
1. Definir e governar a estratégia da central de atendimento por meio da definição da estratégia de canais, níveis de serviço e implementação de práticas para otimizar a eficiência operacional.
2. Estar na vanguarda das práticas de atendimento ao cliente no mercado mantendo-se atualizado sobre inovações e tecnologias para o setor, garantindo que a empresa adote as melhores práticas disponíveis no mercado.
3. Garantir que a voz do cliente permeie por toda a empresa articulando com todas as áreas de interface para o desenvolvimento de estratégias baseadas nos dados dos chamados, assegurando que as necessidades e feedbacks dos clientes sejam refletidos nas ações da empresa.
4. Governança de indicadores por meio de: (i) construção de painéis síncronos para acompanhamento da operação, (ii) rotinas de revisão frequente de resultados com áreas pares, (iii) desafiar as equipes a desenvolver planos de ação e monitorar a execução para atingimento das metas da empresa.
5. Gerir Orçamento da área através da identificação e implementação de alavancas para otimização de custos entre as áreas, buscando a eficiência e o cumprimento das metas orçamentárias.
6. Gerir Equipe ao conduzir time de alta performance, ganhando confiança e comprometimento, estimulando opiniões diversas, gerenciando conflitos, incentivando a equipe com metas claras e objetivas, desenvolvendo potenciais, fomentando iniciativas dos colaboradores e dando feedbacks com base em avaliações de competências.
Requisitos:
1. Formação Ensino Superior Completo (Administração, Engenharias, Marketing, Estatística e afins)
2. Inglês avançado e Espanhol Intermediário
3. Experiência sólida (mínimo 5 anos) em gerência de Central de Atendimento/CX.
4. Habilidade analítica para trabalhar com dados, métricas e dashboards.
5. Forte capacidade de navegação organizacional e influência em diferentes níveis hierárquicos.
6. Perfil dinâmico, estratégico e mão na massa, capaz de atuar tanto no desenho quanto na implementação de soluções.
7. Experiência em projetos de estruturação de canais, automação e digitalização.
8. Desejável ter pós-graduação voltada para atendimento/experiência do cliente, gestão de projetos ou jornada digital.
Local de Trabalho:
Curitiba- PR
Benefícios:
* Vale transporte ou reembolso do fretado.
* Vale refeição ou alimentação
* Plano de saúde e odontológico
* Participação de resultados
* Auxílio creche
* Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens)
* Seguro de vida
* Gympass
* Empréstimo consignado
* Plano de aquisição de ações
* Day off aniversário
* Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades)
* Descontos na compra de pneus Michelin
* Campanha anual de vacinação contra a gripe
* Programa de promoção da saúde psicológica
* Posição passível de atuação no sistema híbrido (avaliar se a posição é elegível)
Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!
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