Descrição da Função
Responsável por executar atividades operacionais e rotineiras diversas, contribuindo para a solução de problemas simples.
Manter as informações atualizadas e os documentos organizados em sua área de trabalho.
Realizar atendimento telefônico de forma humanizada no setor.
Solicitar serviços ou apoio a equipe multiprofissional através de contatos com profissionais qualificados, como médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, higienização, manutenção entre outras necessidades da unidade e dos pacientes.
Coletar assinatura dos profissionais nas prescrições e fichas de procedimentos.
Coletar das assinaturas de prontuários mediante a solicitação do faturamento (apoio ao encaminhar para profissionais na unidade).
Prestar informações e direcionar demandas de colaboradores e setores da instituição.
Acolher, orientar e direcionar pacientes, familiares e visitantes conforme horário de visitas e outras dúvidas.
Revisar e encaminhar documentos para autorizações de exames e procedimentos.
Realizar pedido de materiais no sistema (almoxarifado, caf, manutenção, informática) conforme necessidade e demanda solicitada.
Organizar painel de leitos.
Realizar o agendamento de exames, avaliação anestésica, procedimentos, ambulância e transporte de pacientes.
Avisar copa e higienização da alta hospitalar.
Juntar e encaminhar os documentos ao faturamento.
Verificar com os profissionais os laudos dos procedimentos.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
Desenvolver habilidades analíticas e resolução de problemas.
Compreender e aplicar políticas e procedimentos estabelecidos pela instituição.
Desenvolver habilidades de comunicação eficaz.
Trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe.
Mantendo informações confidenciais.
Benefícios
Plano de saúde.
Convênio com parceiros comerciais.
Opção de desconto em compras online.
Formação contínua e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
Atividade remunerada que proporciona uma experiência única para qualquer candidato(a).